terça-feira, 21 de outubro de 2008

Esse Turo-turo, Turo-turo


Eu vou guardar o meu amor eternamente pra você
Um dia sei que vai olhar pra mim,
Eu sei que o tempo vai passar,
E pra sempre vou levar, o teu amor, por onde eu for,

Dentro do meu coração,
Bate esse turo-turo, turo-turo,
Que não me deixa em paz,
É que seu sorriso me deixa sem graça,

Hoje eu estou com esse pensamento,
É que meu frágil coração acelera o batimento
E faz turo-turo, turo-turo,
Isso vai me deixar louco,

Esse turo-turo, turo-turo, tatuado no meu peito,
Não tem jeito,
Esse turo-turo, turo-turo, aqui dentro,
Bate sem parar.....

Essa coisa aqui dentro,
Vem crescendo pouco a pouco,
Acho que isso vai me deixa louco
Será que é amor?

Se isso é amor,
Sei lá,
Só sei que esse turo-turo, turo-turo, aqui dentro,
Não me deixa em paz!!!!



(BY Antonio Joaquim)

Nenhum comentário: