terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pra sempre estive em seus olhos


Eu sempre lembrareiEra fim de tardeDurou pra sempreE terminou tão rápidoVocê estava mudada
Encarando um céu cinza escuro
Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente(guardados profundamente)Foi então que eu percebiQue sempre esteve em seus olhos

Você sempre foi....
Meu amor,Mas eu nunca tive certezaSi você estava completamente sozinhaFoi então que eu percebiQue sempre esteve em seus olhos.O momento que eu esperei,
Chegou e terminou tão rápido...

Eu queria te abraçarEu queria fazer com que isso durasse para sempreEu queria te conhecerEu queria ser o seu tudo..
Eu sempre lembrarei...
E daquele fim de tarde, Jamais esquecerei ...
Todos meus sentimentos foram guardados profundamente(pra sempre esteve em seus olhos)
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos

Eu queria te Amar
Te conhecer
E jamais te esquecer....

Eu queria te Amar
Te conhecer
E jamais te perder....

BY (Antonio Joaquim)

Nenhum comentário: