terça-feira, 17 de março de 2009

Paixão Cega

[Blue]

Você machucou muito meu coração,
Feriu meus sentimentos, só quis brincar comigo,
Mas você está saindo da minha vida...

Eu sonhei um dia ser feliz e...,
Você aparece e diz: me ligue, eu espero...

Eu fiquei sonhando com o amor,
De alguém que diz se apaixonou,
E eu fiquei sonhando com aquele alguém,

Mas, você só quis brincar comigo.....
Você feriu, destruiu-me e ainda disse:
“Você é pouco pra mim”

Fiquei sem graça, louco cego sem juízo e sofri na sua Mão,
Paixão cega que só feriu meu coração!!!

Entrei com tudo, sem pensar em nada,
E mergulhando de cabeça,
Me entreguei de graça,

Amo-te, isso não é pecado,
Fico sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo, que não dá pra entender.
Um sentimento estranho, perigoso
E sem explicação.

Mas, essa dor uma hora vai passar......
Paixão cega, sem noção.
Mas hoje vivo livre dessa prisão
Que tanto feriu e atormentou meu coração!!!!!!!




BY (Antonio Joaquim. 2009.).

Nenhum comentário: