sexta-feira, 12 de junho de 2009

Não existe outro amor igual

Aprendi a te amar

E agora, Sem você minha vida é vazia demais

Minha vida já não tem razão

sua paixão atrevida,

Não existe no mundo, outro amor igual...


Você me ensinou tantas coisas,

Coração bate forte e sem você já não posso ficar

Não existe outro amor igual.

Já não é mais o mesmo o meu coração,

desde quando você Se foi e não me deu razão....


Minha vida agora é só solidão

Sem você já sofre demais

Esquecer já não sou capaz...


Meus sonhos se perderam no momento

Em que você me disse adeus,


Não sei porque, mais o tempo não apagou

As lembranças que tenho de você.


Não sei como: Mas sempre acabo desta maneira,

Você deixou marcas em mim,

Marcas que o tempo não cicatrizou,

Você foi os sonhos, o desejo e a paixão do meu coração!



BY Antonio Joaquim)

Nenhum comentário: