sexta-feira, 12 de junho de 2009


Meu último Amor

Vidas ki si encontram

Caminhos que nos levam ao mesmo lugar,

Um sentimento inevitável

Longe demais, de mim você está,

Ainda sou o mesmo,

Sonho com você todo dia;

Tenho esperança que um dia você vai voltar pra mim!

Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim,

Você me faz tão bem;

Mas se você continuar longe assim de mim vou continuar sofrendo,

Coração quer me enlouquecer,

Isso são Coisas do amor, eu sei.

Eu percebi que,

Tudo mudou

Desde que você, pra longe se foi de mim.

Tenho saudades,

Saudades de você...

Você foi o meu primeiro e último amor!

Nada nem ninguém

Poderá acabar esse amor

Que aqui dentro de mim está....

Não tô agüentando de tanta saudade

Mas sei, ki um dia você vai voltar pra mim!

Tantos momentos importantes,

E agora a saudade apertando o peito

Só me faz, querer está perto de você!

Sem você estou sofrendo demais

Esquecer já não sou capaz,

Você foi o desejo e a paixão, do meu coração;

Eu sem você não sei o que será

Pois o prazer de viver que eu tinha, era amar você...

Meu primeiro e último amor!

(BY Antonio Joaquim)

Nenhum comentário: